Eventos do Clube

Confira a agenda de eventos do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas.

Mc Dia Feliz

Local: Restaurante M´c Donalds

24/08/2019 (Faltam 4 dias)

Venda de tickets do Big Mac que serão revertidos em doação pelo restaurante ao Hospital do Cancer de Cascavel (UOPECAN), parceria de todos os clubes de Rotary de Foz do Iguaçu.

Projeto Jovem Hoteleiro

Local: Rede hoteleira de Foz do Iguaçu

09/12/2019 (Faltam 3 meses e 20 dias)

Levar estudantes do 5 ano de escolas municipais para uma visita aos hoteis da cidade para conhecer as instalações, o funcionamento e os funcionários envolvidos na hotelaria apresentando uma palestra sobre o Rotary e sobre o ramo da Hotelaria, finalizando com um café da manhã oferecido pelo hotel. Após a visita o aluno confecciona um desenho e frase que participará de um concurso onde os primeiros colocados participam de uma reunião do clube com almoço e premiação no Dia do Hoteleiro. Projeto realizado em parceria com a Prefeitura de Foz do Iguaçu, Sindhoteis e ABIH.