Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas.
Filtrar por:

Projeto do Dia do Hoteleiro

INICIA-SE COM PALESTRA NAS ESCOLAS SOBRE ROTARY , TURISMO E HOTELARIA; ESTÍMULO A CRIATIVIDADE – OS ALUNOS FAZEM FRASES SOBRE O TEMA; NA SEQUENCIA HÁ CONTATO IN LOCO POR VISITAS E UM CAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL; ENCERRANDO COM ALMOÇO E PREMIAÇÃO DAS 5 MEHORES FRASES.

Projeto do Dia do Hoteleiro

HISTÓRICO INICIA-SE COM PALESTRA NAS ESCOLAS SOBRE ROTARY E TURISMO E HOTELARIA; ESTÍMULO A CRIATIVIDADE – OS ALUNOS FAZEM FRASES SOBRE O TEMA; NA SEQUENCIA HÁ CONTATO IN LOCO POR VISITAS E UM CAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL; ENCERRANDO COM ALMOÇO E PREMIAÇÃO DAS 5 MEHORES FRASES

Projeto Arremesso de Celular

IV EDIÇÃO EM 2011 DO TORNEIO SUL-AMERICANO DE ARREMESSO DE CELULARES e II EDIÇÃO DO TORNEIO MUNDIAL DE ARREMESSO DE LAPTOP. Foram mais de 400 PARTICIPANTES INSCRITOS e MAIS DE 2 TON DE ALIMENTOS ARRECADADOS. HISTÓRICO Evento inciou em 2008, arrecadando menos de 100 kg de alimentos. Em 2011 ainda tivemos em Foz do Iguaçu novo recordista mundial em arremesso de celular Bombeiro Leonir José Schio jogou o seu celular a 99,6 metros. O evento também foi um sucesso na arrecadação de LIXO ELETRÔNICO, que teve sua correta destinação, além dos celulares e baterias, fizemos a coleta de todo e qualquer lixo eletrônico, seja televisores, computadores, etc. Neste ano 6 entidades foram beneficiadas com os alimentos arrecadados nas inscrições e doações das empresas Dellarroz, Estruturas Cataratas, VIVO e Rotary Clube Cataratas, sendo 2300 kg de alimentos arrecadados em 2011.