Mostrando todas as publicações do Clube

Informativo Rotário de Agosto de 2019

PAIS SÃO HOMENAGEADOSIDA E VINDA DE INTERCAMBIADOSBRINQUEDOTECA EM PATO BRANCOGOVERNADORA VISITA CLUBESASR FAZ 50 ANOS EM BELTRÃOPREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Postado em 09 de Outubro de 2019

Primeira Reunião do Interact Club de Matelândia

No dia 28 de Setembro de 2019, ocorreu a primeira reunião ordinária do Interact Club de Matelândia. A Representante da Área 1, Bárbara Alberton se fez presente na reunião, junto com alguns interactianos da Área 1. A reunião ocorreu com muito sucesso!

Postado em 28 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Julho de 2019

Posse da Governadora Maria Goreti O. de Azevedo. Clubes participam da Campanha Hepatite Zero. Programa Lacre Solidário beneficia comunidade. Confira as novas Empresas Cidadãs do Distrito 4640.

Postado em 26 de Setembro de 2019

Com o lema rotário 2019-2020 “ROTARY CONECTA O MUNDO”, nesta segunda feira, dia 23 de setembro de 2019, a partir das 19h30min, na Casa da Amizade foi realizada a 9ª. Reunião Ordinária do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas. A novidade é que historicamente as reuniões do Rotary Cataratas realizam-se, semanalmente, às sextas feiras, no horário do almoço. E com o intuito de dar uma alternativa de participação de mais associados e de conseguirmos um número maior de associados, foi sugerida a realização de duas reuniões às sextas feiras, na hora do almoço e experimentalmente duas outras reuniões às segundas feiras no horário noturno. Esta primeira reunião experimental foi presidida pelo presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, companheiro Edevandro Feil e contou com a presença de alguns associados e alguns convidados. Aos convidados foi feita uma explanação, pelo companheiro Paulo Cesar e pela companheira Lucilene sobre a organização Rotary, Fundação Rotária e sobre os projetos do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas. O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas agradece a presença dos convidados, Prof. Marcos Vasconcelos e sua esposa Dalva, o empresário Juarez e sua esposa Gabriela e as professoras Lucila, Jussara e Ana Cláudia e espera que queiram ingressar em nossa organização através do Rotary Cataratas, o que nos daria muita satisfação. Após os assuntos tratados, o presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, companheiro Edevandro Feil declarou encerrada a reunião e convidou todos os presentes para o momento de companheirismo.

Postado em 23 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019