Postado em: 23 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

Com o lema rotário 2019-2020 “ROTARY CONECTA O MUNDO”, nesta segunda feira, dia 23 de setembro de 2019, a partir das 19h30min, na Casa da Amizade foi realizada a 9ª. Reunião Ordinária do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas.

A novidade é que historicamente as reuniões do Rotary Cataratas realizam-se, semanalmente, às sextas feiras, no horário do almoço. E com o intuito de dar uma alternativa de participação de mais associados e de conseguirmos um número maior de associados, foi sugerida a realização de duas reuniões às sextas feiras, na hora do almoço e experimentalmente duas outras reuniões às segundas feiras no horário noturno. Esta primeira reunião experimental foi presidida pelo presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, companheiro Edevandro Feil e contou com a presença de alguns associados e alguns convidados.

Aos convidados foi feita uma explanação, pelo companheiro Paulo Cesar e pela companheira Lucilene sobre a organização Rotary, Fundação Rotária e sobre os projetos do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas.

O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas agradece a presença dos convidados, Prof. Marcos Vasconcelos e sua esposa Dalva, o empresário Juarez e sua esposa Gabriela e as professoras Lucila, Jussara e Ana Cláudia e espera que queiram ingressar em nossa organização através do Rotary Cataratas, o que nos daria muita satisfação.

Após os assuntos tratados, o presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, companheiro Edevandro Feil declarou encerrada a reunião e convidou todos os presentes para o momento de companheirismo.