RC de Foz do Iguaçu - Cataratas recebe a visita da Governadora 2019-2020 do Distrito 4640 em reunião conjunta.

Postado em: 14 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

Com o lema rotário 2019-2020 “ROTARY CONECTA O MUNDO”, nesta última sexta feira, dia 13 de setembro de 2019, a partir das 19h30min, na Casa da Amizade foi realizada a reunião conjunta dos clubes Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, do Rotary Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy e o Rotaract Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy.

A reunião foi presidida pelo presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, companheiro Edevandro Feil, anfitrião desta Reunião Festiva de Visita Oficial da Governadora do Distrito 4640, companheira Maria Goreti Oliveira de Azevedo.

Entre os vários assuntos tratados, a reunião foi uma noite memorável para o Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, para o Distrito 4640 e para o Rotary Internacional, pois um novo associado será admitido no quadro de nosso clube.

Nosso novo associado trata-se do Sr. Ricardo José de Moura, natural de Foz do Iguaçu, formado em Educação Física pela Faculdade União das Américas – Uniamérica em 2007 e formado em Pedagogia Pela Faculdade Fael no ano de 2018, trabalha na Escola Alternativa, antiga Casa Oficio como Professor de Educação Física e Artes, para alunos especiais e atua também pela Secretaria de Esportes de Foz do Iguaçu, no Centro de Convivência Prefeito Clovis Cunha Vianna, com Escolinha de Futsal e natação desde 2013.

O Sr. Ricardo tem como padrinhos o companheiro e presidente Edevandro Feil e de sua esposa Ângela Feil.

A cada admissão de um novo associado, nossa organização se torna ainda mais forte, haja vista que as aptidões, experiências e entusiasmo, poderão ajudar nosso clube a causar impactos positivos, localmente e no resto do mundo.

Juntos, poderemos erradicar a paralisia infantil, combater doenças e ajudar a criar soluções sustentáveis para atenuar problemas como a fome, o analfabetismo a pobreza e, principalmente mudar vidas.

Durante o transcorrer da reunião conjunta, fez uso da palavra o companheiro Bruno Adalberto Costa, presidente do Rotaract Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy, a companheira Juliane Rosa Antonioli, presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-M’Boicy; o companheiro Edevandro Feil, presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas; e a companheira Maria Goreti Oliveira de Azevedo, governadora do Distrito 4640 – todos do ano rotário 2019/2020.

Após todos os assuntos tratados, o presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas, companheiro Edevandro Feil declarou encerrada as reuniões ordinárias e convidou todos os presentes para o momento de companheirismo.