RC de Foz do Iguaçu - Cataratas participa da festiva de posse da Governadora do Distrito 4640 e da Posse Coletiva dos Presidentes de Rotary de Foz do Iguaçu

Postado em: 01 de Julho de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

Aconteceu na noite do último sábado, dia 29 de junho, a Posse da Governadora do Distrito 4640, Maria Goreti de Azevedo e também a Posse Coletiva dos Presidentes de Rotary de Foz do Iguaçu e o RCFI-Cataratas estava presente.

O companheiro Edevandro Feil foi empossado, assumindo a presidência do clube para a Gestão 2019/2020, junto com os companheiros Giovani Grícolo Moro, como Secretário, Paulo Cesar Fernandes Júnior, como Tesoureiro e Fabiano de Augustinho, como diretor de Protocolo. Agradecemos ao companheiro Naclésio Menegheti por ter presidido o clube na gestão 2018/2019.

Na cerimônia de posse o companheiro Naclésio não pode estar presente por motivos familiares, sendo representado pelo companheiro Giovani Grícolo Moro, presidente da gestão 2017/2018 e atual secretário do clube.

Desejamos ao companheiro Edevandro Feil boa sorte e sucesso na gestão que se inicia.