RC de Foz do Iguaçu - Cataratas realiza reunião festiva em homenagens às mães.

Postado em: 10 de Maio de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

No dia 10 de maio o Rotary Club de Foz do Iguaçu - Cataratas, realizou sua 31a. Reunião Ordinário, reunião esta realizada, como de costume na Casa da Amizade.

Esta foi uma reunião mais do que especial, visto que foi preparado uma homenagem às mães do nosso clube.

Foi um encontro muito bonito, com a leitura de um texto especial para esta homenagem. Foi feito, também, um pequeno vídeo com alguns depoimentos de filhos de algumas das mães presentes.

Uma reunião muito emocionante, realmente.

O Rotary Club de Foz do Iguaçu - Cataratas quer, através desta simples homenagem realizada na sexta, homenagear todas as mães e futuras mães, rotarianas ou não pelo seu dia. Que sejam sempre muito abençoadas nesta vocação tão divina de ser mãe.

Abaixo, encaminhamos o texto lido na homenagem.

Mãe, Meu Amor Maior...
Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.
Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecida eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores de barriga.
Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade.
Espero poder lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade.
Feliz Dia das Mães!