RC de Foz do Iguaçu - Cataratas realiza doação de chocolates para a Páscoa da Escola Alternativa Gente Especial

Em: 16/04/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

Hoje, 16/04, os companheiros Edevandro Feil e Paulo Cesar do Rotary Club de Foz do Iguaçu – Cataratas estiveram visitando a Escola Alternativa para deixar a contribuição do nosso clube para a Páscoa dos alunos daquela escola muito especial. Foram recepcionados pela sua Diretora, Sra. Amábilis Filippi e pelas Coordenadoras Sra. Claudete Dalbosco e Sra. Dagmar Rocha que lhes apresentaram toda a estrutura e os serviços que são oferecidos aos alunos. Queremos agradecer em especial ao Professor Ricardo Moura que proporcionou, com sua visita ao nosso clube, a possibilidade de conhecer a Escola Alternativa e podermos colaborar de uma forma singela, mas sincera, com a Páscoa dos seus alunos e familiares. O Rotary Club de Foz do Iguaçu – Cataratas deseja a todos, alunos, professores e coordenação da Escola Alternativa uma Páscoa mais doce e abençoada.